Após críticas do português Figo, Luxemburgo, campeão pelo Palmeiras, responde: ”Fico com o Rivaldo”

Luxemburgo teve passagem pelo Real Madrid. Foto: Reprodução

Após a crítica do ex-meia português, Luís Figo, contra o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, viralizar nas redes sociais, o comandante do Alviverde respondeu, nesta segunda-feira (10), durante a entrevista coletiva. Segundo o treinador, ele prefere ficar com a opinião do brasileiro, Rivaldo, que o considerou como ”melhor treinador que ele já trabalhou”.

”Com respeito a esse negócio do Rivaldo e do Figo, eu fico com o Rivaldo, vou ficar preocupado com o que ele falou. É um grande jogador reconhecendo que fui o melhor treinador para ele. Prefiro ficar com a do Rivaldo. Olhando lá, foram mil e poucas entradas para ver, e a do Figo foram umas cinquenta”, comentou Luxemburgo.

O ex-técnico do Real Madrid ainda lembrou do período que comandou o clube Merengue. Luxemburgo falou que o clube passava por uma reformulação e que, inclusive, esse processo também envolvia a saída do português do time dos ‘Galáticos’.

”Eu cheguei ao Real Madrid em um momento em que era para ele sair. O clube estava querendo, era um momento de troca. Aí o jogador não consegue entender que faz parte do futebol profissional sair de um clube e ir para outro. Não tenho mágoa dele. Se ele acha dessa forma, é um direito dele. Mas eu fico com a do Rivaldo, que não foi um jogador qualquer” completou.

Entenda o caso

No sábado (8), após a conquista do título paulista do Palmeiras em cima do Corinthians, o ex-jogador brasileiro, Rivaldo, postou uma em suas redes sociais, exaltando o comandante da conquista alviverde. Na legenda, o craque classificou-o como melhor treinador com que ele já trabalhou.

Entre os comentários da publicação estava Luís Figo. Colega de Rivaldo nos tempos de Barcelona e, posteriormente, também jogador do Real Madrid, Luis Figo descordou do brasileiro e disse que Luxa teria sido o ”pior’ com que ele trabalhou. ”Para mim foi o pior. Mau demais”, escreveu Figo.