Após crítica, Prefeitura ameniza situação de taxistas

/ Jaguaquara

Prefeitura disponibilizou toldo e cadeiras
Prefeitura disponibilizou toldo e cadeiras para os taxistas

Após denúncia neste blog, revelando a falta de atenção da Prefeitura com os taxistas que atuam em ponto na Praça JJ – Seabra, destacando que os trabalhadores ficaram no tempo, sem o ponto de cobertura, que serve para abrigá-los enquanto aguardam passageiros, depois que a área foi fechada para obra de requalificação da Praça o poder público municipal resolveu amenizar a situação. A Prefeitura destinou ao local um toldo móvel, com cadeiras e cobertura plásticas, para abrigar os taxistas até o término da obra. Ao ouvir os reclames a Prefeitura evita desgaste administrativo e demonstra entender que o blog não faz campanha difamatória contra a gestão, e sim revela os problemas que afligem a sociedade.

2 comentários para “Após crítica, Prefeitura ameniza situação de taxistas”

  1. Fernando

    Pois é… por um lado a atual administração pode até tá fazendo algo pra amenizar alguma coisa, seja para categoria de taxistas ou para o munícipe, mas por outro lado é uma pouca vergonha o que se faz com o funcionário contratado pela própria prefeitura como obrigar esses funcionários a fazer campanha após expediente de trabalho para seus candidatos a qual dão apoio e também não pagar seus vencimentos em dia sempre com a alegação de que não tem dinheiro para pagar esses mesmos funcionários. Engraçado que para fazer festa sempre se tem. Os mesmos que prestam serviços a prefeitura tem contas e família para sustentar como qualquer cidadão dessa cidade e isso também sem contar sobre o desconto do inss que é descontado de seus vencimentos e não é depositado na previdência… Eu pergunto, aonde está esse dinheiro, seja do inss ou dos vencimentos atrasados desses funcionários? Tome vergonha na cara e respeite seus funcionários contratados ou não……………………….

  2. Fernando

    Pois é… por um lado a atual administração pode até tá fazendo algo pra amenizar alguma coisa, seja para categoria de taxistas ou para o munícipe, mas por outro lado é uma pouca vergonha o que se faz com o funcionário contratado pela própria prefeitura como obrigar esses funcionários a fazer campanha após expediente de trabalho para seus candidatos a qual dão apoio e também não pagar seus vencimentos em dia sempre com a alegação de que não tem dinheiro para pagar esses mesmos funcionários. Engraçado que para fazer festa sempre se tem. Os mesmos que prestam serviços a prefeitura tem contas e família para sustentar como qualquer cidadão dessa cidade e isso também sem contar sobre o desconto do inss que é descontado de seus vencimentos e não é depositado na previdência… Eu pergunto, aonde está esse dinheiro, seja do inss ou dos vencimentos atrasados desses funcionários? Tome vergonha na cara e respeite seus funcionários contratados ou não

Os comentários estão fechados.