Após avanço de Joe Biden, Jair Bolsonaro minimiza Donald Trump; ”não é a pessoa mais importante”

Jair Bolsonaro é aliado de Donald Trump. Foto: Marcos Corrêa

Aliado incondicional de Donald Trump durante a campanha presidencial dos Estados Unidos, o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, sinalizou pessoalmente uma mudança de direção nesta sexta-feira. ”Não é a pessoa mais importante do mundo”, disse Bolsonaro, nesta sexta-feira (6), em uma agenda em Florianópolis.

Em paralelo, na contagem dos votos nos EUA, o democrata Joe Biden virou o placar na Pensilvânia e Geórgia. Agora, o oposicionista lidera em três dos cinco estados onde a apuração não foi concluída. Segundo projeções de especialistas na política norte-americana, Biden precisa vencer em apenas um estado para assumir a Casa Branca.

”Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo diz”, disse Bolsonaro. Sem citar os números, Jair Bolsonaro afirmou ainda que assiste ao que acontece ”na política externa” e que ”em certos momentos somente uma coisa nos interessa e encoraja e nos fortalece, é Deus sempre acima de tudo.” Fonte: G1