Após ataques, marido de Ivete pede desculpas por dizer que cozinheira contaminou Ivete com Covid

Daniel Cady causou revolta na rede social. Foto; Reprodução

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, se desculpou após ter sugerido a cozinheira do casal, cujo nome não foi divulgado, tinha sido a responsável por levar o vírus da Covid-19 para sua família. A mensagem foi postada  neste sábado (10) por meio do Instagram.

”Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, escreveu.

Por conta da polêmica, Cady foi criticado nas redes sociais. No vídeo, ele também afirmou que a funcionária foi atacada e criticada.

”E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete”, detonou um. ”A cara da Regina Casé se fechando a cada palavra que sai da boca do marido da Ivete”, opinou outro. ”Ah claro, estamos no meio de uma pandemia e a culpa é da funcionária? Não é do patrão que a obriga a trabalhar?”, indagou mais uma. *Bahia Notícias