Após acidente em avenida recuperada, Prefeitura de Jaguaquara sinaliza entrada da cidade

Obra na entrada da cidade é questionada. Foto: Blog Marcos Frahm

A Prefeitura de Jaguaquara deu início à instalação de placas de sinalização e informou que irá implantar redutores de velocidade na via que liga o bairro Muritiba a BR-420, Avenida Bendengó, na entrada da cidade, após repercussão negativa em rede social de um acidente automobilístico ocorrido no trecho dias depois de uma obra de pavimentação asfáltica.

  No sábado (09/11), uma mulher teria perdido o controle do carro que conduzia e capotou o veículo no trecho recém – recuperado pela Prefeitura. O marido da vítima, que apesar do acidente não sofreu graves ferimentos, o dentista Geraldo Viana, publicou um vídeo na rede social acusando a gestão pública municipal de irresponsável por liberar a via para o tráfego ainda sem condições de trafegabilidade.

Dentista critica prefeitura por liberar trecho de avenida após obra

Revoltado, o dentista chegou a dizer que o vídeo era para o prefeito e para o secretário de infraestrutura do município. Internautas criticaram a qualidade do serviço realizado.  O Diretor do Departamento de Trânsito de Jaguaquara, Nielson Dantas, informou ao Blog Marcos Frahm que os redutores de velocidade serão implantados com o objetivo de educar os usuários da estrada.