Jequié: Ao lado de Leur e vereadores, Zé Cocá visita localidades que receberão as primeiras obras

Zé Cocá, deputado Leur Jr. e vereadores. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), participou juntamente com o deputado federal, Leur Lomanto Junior (DEM), de uma visita técnica às localidades do município que deverão passar por intervenções estruturais e locais que deverão receber obras e equipamentos públicos. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; os vereadores Emanoel Campos Silva, o Tinho de Waldeck, presidente da Câmara Municipal; Marcos Lameque Vasconcelos, o Marcos do Ovo; Ramon Fernandes; Ladislau Bulhões, o Bui; Gilvan Santana, Soldado Gilvan; Daubti Rocha, o Colorido; Josiel Cavalcante, o Ziel; Junior Braga; Maria Aparecida Souza, a Professora Cida; e Eduardo Oliveira Simões, o Duda Simões.

A visita teve início pela Praça do Agarrajão, no Conjunto Habitacional Urbis III, no bairro Espírito Santo, onde será construída uma praça pública, com recursos destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Leur Lomanto e cujo projeto prevê a instalação de quiosques; quadra poliesportiva; pista de caminhada; ciclofaixa, entre outros itens para uso dos frequentadores do espaço.

O prefeito Zé Cocá, juntamente com o deputado federal Leur Lomanto, dando seguimento às visitas foram até o Residenciais Mandacaru I e II, no bairro Mandacaru onde, em breve, serão executados os serviços de asfaltamento, concretizando um sonho antigo dos moradores. A comitiva esteve, ainda, no Estádio Waldomiro Borges, um dos maiores equipamentos públicos do município e que também receberá recursos advindos das emendas parlamentares do deputado Leur Lomanto, para intervenções estruturais.

”Nós estamos visitando diversos bairros, diversas localidades do nosso município, primeiro para analisar e ver projetos de emendas que eu já tinha apresentado no passado, para ver o andamento dessas emendas, como estamos fazendo agora aqui na Praça do Agarrajão. E também conversar com a equipe do prefeito Zé Cocá para estar colocando futuras emendas em diversas outras áreas da nossa cidade, como a Saúde, Infraestrutura, Esporte, enfim, mantendo o compromisso que eu tenho com a cidade de Jequié ”, disse o deputado Leur Lomanto.

”Estamos visitando os locais que deverão passar por intervenções estruturais, contando com o apoio do deputado federal Leur Lomanto, que vem destinando verbas das suas emendas parlamentares para ajudar a reconstruir Jequié. A Praça do Agarrajão, se é que a gente pode chamar este lugar de praça, vai ganhar uma grande obra pública. Assim como outros bairros e localidades que serão transformadas com outras obras e, ainda, com a pavimentação asfáltica.”, destacou Zé Cocá, prefeito de Jequié.