Antonio Brito e ministra da Agricultura se reúnem para tratar do Centro de Abastecimento Vicente Grillo

Brito concentra atenção para tratar de Jequié. Foto: Divulgação

O deputado federal Antonio Brito (PSD), que trava batalha política com o prefeito de Jequié desde o período eleitoral de 2020, tem concentrado sua atenção para tratar de demandas da Cidade Sol.

Brito, que no início desta semana esteve em Jequié anunciando obras de pavimentação através de emenda parlamentar, divulgou nesta quinta-feira (25) que esteve em Brasília, hoje, onde se reuniu com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, para solicitar a revitalização do Centro de Abastecimento Vicente Grillo, em Jequié.

Segundo o Blog Jequié Repórter, o equipamento público, que encontra-se em precárias condições, é considerado como uma das mais importantes áreas comerciais do município e responsável pela geração de emprego e renda de milhares de famílias. ”O Centro de Abastecimento precisa ser requalificado com urgência. Ele é imprescindível para o produtor e o trabalhador rural de Jequié e região”, declarou Antonio Brito. Também esteve presente na audiência  o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes.