Antônio Brito diz que PSD já tem dois pré-candidatos a prefeito de Jequié, Alexandre e Dr. Fernando

Antônio Brito fala sobre sucessão municipal. Foto: Emanuel Jr

Majoritário pela terceira vez consecutiva na eleição para deputado federal em Jequié, inclusive obtendo mais de 36 mil sufrágios em 2018, Antônio Brito é cogitado na Cidade Sol para a disputa sucessória de 2020.

Contudo, o deputado esquiva-se quando questionado sobre uma possível candidatura a Prefeitura. Mas apesar de negar que vá pra a disputa como candidato, Brito não descarta sua participação no processo eleitoral na condição de apoiador.

Em entrevista ao Blog Marcos Frahm, o deputado disse estar confiante no grupo liderado por ele e que o PSD terá candidatura própria em Jequié. ”Nós já fechamos diversos pré-candidatos a vereador, temos o apoio dos Republicanos, antigo PRB na cidade e para prefeito temos dois nomes, que são pessoas de conduta ilibada, Alexandre Yossef, que tem feito um grande trabalho humanitário como gestor da Santa Casa e o doutor Fernando Costa”.

Questionado sobre a vaga de vice na chapa, Brito afirmou que no momento certo o nome será definido, e que as decisões serão tomadas em consenso. ”A eleição ainda é no ano que vem, mas nós estamos trabalhando, visitando ruas, bairros, sempre percorrendo Jequié e em breve trataremos com o grupo sobre alianças que poderão somar para um resultado positivo”.