Antiga Delegacia de Maracás é demolida pela Prefeitura e Governo irá construir uma nova

/ Polícia

Prefeito acompanha demolição da Delegacia. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maracás deu início, nessa sexta-feira (19), à demolição do prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, na Rua Coronel José Moura Medrado. No local será, construído o Complexo de Segurança, obra anunciada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Para o prefeito Soya Novaes, que acompanhou à demolição feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura  a construção de uma nova unidade policial visa buscar uma maior integração não só no aspecto de trabalho e da ação das polícias Civil e Militar, mas também no aspecto físico.

O gestor relembrou suas visitas feitas por ele a Secretaria de Segurança, tendo protocolado ofícios solicitando o reforço na área com uma nova sede da Civil e agradeceu ao governador Rui Costa por atender a demanda, citando o deputado estadual Euclides Fernandes como defensor do projeto. ”A população agradece ao governador por iniciar esse processo, pois se trata de um anseio de todos nós e ficam aqui, também, os nossos agradecimentos ao deputado estadual Euclides Fernandes, que por várias vezes intercedeu por Maracás em audiências”.

Para o prefeito Soya, o novo complexo proporcionará uma melhor prestação do trabalho ao cidadão que procura os serviços da delegacia e também melhores condições de trabalho aos policiais. ”A delegada Viviane Rosa e seus policiais vão ter melhores condições para atender ao nosso povo”, concluiu.

Os comentários estão fechados.