Ampliando as ações de esporte e lazer, prefeito de Jequié entrega requalificação de mais duas quadras poliesportivas

Zé Cocá segue priorizando as ações de esporte e lazer. Foto: PMJ

Com a entrega das obras de requalificação de mais quadras poliesportivas, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, segue com a ampliação das ações de esporte e lazer, tão importantes para a população. Estiveram presentes, além do gestor municipal, o secretário de Esporte e Lazer, Matheus Macedo, o Budega; demais secretários municipais; os vereadores Ladislau Bulhões, o Bui; e Gilvan Santana, o Soldado Gilvan; equipe técnica da Secretaria de Esporte e Lazer; o presidente da Associação de Moradores do Parque do Sol, Neilton Santos; o presidente da Associação dos Moradores do Loteamento Sol Nascente, Erisvaldo Lima de Souza; moradores e desportistas.

Desta vez, foram entregues a restauração das quadras do Residencial Parque do Sol, no Jequiezinho, e do Loteamento Sol Nascente, devolvendo esses dois importantes equipamentos para as pessoas que residem nessas localidades. A ação de requalificação das quadras poliesportivas em diversas localidades do município faz parte do projeto de expansão e incentivo da prática de esportes e melhoria na qualidade de vida das crianças, jovens, adultos e idosos.

As quadras estavam muito desgastadas, com o piso todo esburacado e, no caso da que fica localizada no Parque do Sol, já não havia pavimento algum e os usuários utilizavam o espaço em meio à terra e, às vezes, na lama. Com as intervenções, as quadras ganharam novos alambrados, o sistema elétrico foi recuperado, receberam iluminação em LED, tiveram recuperadas as arquibancadas, foi implantado um novo piso e sinalização, novas traves, instaladas as tabelas para basquete, que não existiam, além de pintura geral.

Durante a solenidade de entrega das obras, o prefeito Zé Cocá sinalizou a indicação que essas localidades também serão contempladas com novas praças públicas e outras melhorias, em breve. ”Seguimos trabalhando e, com a graça de Deus, levando melhorias para a nossa população. As obras de recuperação das quadras poliesportivas são importantes porque esses espaços são, muitas vezes, a única área de lazer dessas famílias e são, ainda, um espaço de uso coletivo. Estamos, todas as quintas-feiras, entregando ou inaugurando uma obra, o que demonstra o nosso esforço no atendimento das demandas dos moradores e em breve, faremos as licitações de novas praças, cobertura de quadra, entre outras intervenções.”, afirmou o prefeito