Amigos são encontrados mortos após negociação de carro pela OLX na capital baiana

Vítimas, Ueldon Conceição e Willian Anderson. Foto: Reprodução

Dois amigos, identificados como Ueldon Conceição e Willian Anderson, foram encontrados mortos na terça-feira (31/1) na Estrada Cia Aeroporto, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. As famílias suspeitam que ambos foram vítimas da ”quadrilha da OLX”, segundo informações do Aratu.

De acordo com a família de Willian, ele saiu de casa, no bairro de Periperi, a bordo de uma motocicleta, para buscar peças de um veículo que havia comprado há dois dias. Horas depois, ele e Ueldon não deram mais notícias.

”Ueldon era um bom filho, sempre prestativo. Foi ajudar o amigo e acabou morrendo também”, disse o pai, durante o enterro de Ueldon, na manhã desta quarta, no cemitério de Plataforma. O corpo do amigo foi enterrado na segunda, na Baixa de Quintas.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Oficialmente, o órgão não detalha as investigações. O automóvel que Willian tinha negociado, modelo Voyage, desapareceu após as mortes. A moto que os dois saíram de Periperi foi achada no bairro de Don Avelar.