Alexandre Aleluia e Eduardo Bolsonaro querem proibir o ”passaporte da vacina” no país

Alexandre Aleluia e Eduardo Bolsonaro. Foto: Assessoria de Aleluia

Nesta quinta-feira (4), o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) reuniu-se em Brasília com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) e conversou sobre o projeto de lei que apresentou na Câmara Municipal de Salvador (CMS) que proíbe a utilização do chamado ”passaporte sanitário” para que os cidadãos tenham acesso a locais públicos na capital baiana.

”O deputado Eduardo Bolsonaro e eu temos essa luta conjunta contra as arbitrariedades que políticos e gestores em todo o Brasil vêm cometendo em nome de um alegado ‘cuidado com a saúde’. Estão avançando o sinal sobre aquilo que é democrático e estão atuando para limitar as liberdades individuais”, salientou o vereador soteropolitano.

Na Câmara Municipal de Salvador, o edil conseguiu que fosse feita uma representação à Prefeitura Municipal somente após a decisão dos vereadores sobre o tema. ”Não é razoável a aprovação desse passaporte, de forma unilateral, sem que haja uma deliberação legislativa”, salientou Alexandre Aleluia, que conversou com o parlamentar por São Paulo sobre as maneiras para conter abusos em todo o país.