Agência do Banco Bradesco de Itiruçu é alvo de explosão durante a madrugada desta quinta-feira

Interior da agência ficou destruído após ação. Fotos: Leitor/BMFrahm

A agência do Banco Bradesco do Município de Itiruçu foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (08), no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste baiano.

Moradores acordaram com os estampidos provocados por explosivos utilizados pelo bando por volta das 02h30, destruindo a instituição financeira que fica localizada na Rua Juscelino Kubitscheck, Centro da cidade, distante poucos metros da Prefeitura.

De acordo com as primeiras informações, homens encapuzados chegaram em um veículo, realizaram a ação e em seguida fugiram. A polícia ainda não sabe qual tipo de explosivo foi utilizado para explodir o banco. A quantia levada pelos bandidos será apurada.

Moradores de Itiruçu dizem nunca terem visto ação igual antes, e o caso chamou a atenção de toda a região através das redes sociais.

Bradesco fica localizado no Centro de Itiruçu e foi alvo de criminosos

Policiais militares da 93ª CIPM se dirigiram ao local momentos depois de terem sido informados e fazem rondas. Tiros foram deflagrados na direção do quartel. A Polícia Técnica de Jequié deve ser acionada nesta manhã para os serviços periciais.