Advogada do presidente Bolsonaro, Karina Kufa testa positivo para o coronavírus

Karina Kufa testou positivo para coronavírus. Foto: Reprodução

Advogada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Karina Kufa testou positivo para coronavírus nesta sexta-feira (13), de acordo com a revista Crusoé.

Segundo a reportagem, ela viajou com a comitiva presidencial de Bolsonaro para os Estados Unidos no último final de semana. Ela, no entanto, não esteve no avião presidencial.

Segundo a própria advogada, ela teve contato com o chefe da Secom, Fabio Wajngarten, diagnosticado com o COVID-19, durante a viagem. Por conta disto, fez o teste para a doença na última quinta-feira (12), quando desembarcou em São Paulo.

Ela é a terceira pessoa do entorno do presidente da República a testar positivo para a doença. Antes dela, além de Wajngarten, o prefeito de Miami, Francis Suarez, que esteve com Bolsonaro na semana passada, também testou positivo para o coronavírus. O chefe de Estado, no entanto, testou negativo nesta sexta. Após confirmar a informação nas redes sociais, ele pediu, em seu Twitter, que a população ”não acredite na mídia fake news”. ”São eles que precisam de você” disparou.