Adolescente de 16 anos morto a tiros em Jequié e o outro de 17 que suicidou-se eram de Jaguaquara

Jaguaquarense Klaywe, foi morto a tiros. Foto: Blog Marcos Frahm

O adolescente Klaywe de Jesus Santos Lima, de 16 anos, morto a tiros na noite de quarta-feira (14) em Jequié era oriundo de Jaguaquara, conforme revelou o Instituto Médico Legal – IML após realização do processo de necropsia.

 O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 23h30 no Loteamento Algaroba, bairro São José, quando chegava a casa onde estaria na Cidade Sol, e foi socorrido por moradores ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas segundo o registro da ocorrência ele deu entrada na unidade hospitalar já sem sinais vitais.

O autor dos disparos ainda é desconhecido pela polícia, que investiga o caso. O corpo de Klaywe foi liberado e encaminhado para velório no bairro Casca, em Jaguaquara e deve ser sepultado nesta sexta-feira. Familiares e amigos prestam homenagem, lamentam o ocorrido e pedem justiça.

Na mesma noite, em Jequié, outro jovem, de 17 anos foi levado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, com sinais de enforcamento e a polícia acredita em suicídio. Ele foi identificado como Ivan Paulo Rocha dos Santos, também natural de Jaguaquara. Todos os casos estão sendo apurados pela Delegacia Territorial local.