Adolescente de 16 anos morto a tiros em Jequié e o outro de 17 que suicidou-se eram de Jaguaquara

/ Jaguaquara

Jaguaquarense Klaywe, foi morto a tiros. Foto: Blog Marcos Frahm

O adolescente Klaywe de Jesus Santos Lima, de 16 anos, morto a tiros na noite de quarta-feira (14) em Jequié era oriundo de Jaguaquara, conforme revelou o Instituto Médico Legal – IML após realização do processo de necropsia.

 O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 23h30 no Loteamento Algaroba, bairro São José, quando chegava a casa onde estaria na Cidade Sol, e foi socorrido por moradores ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas segundo o registro da ocorrência ele deu entrada na unidade hospitalar já sem sinais vitais.

O autor dos disparos ainda é desconhecido pela polícia, que investiga o caso. O corpo de Klaywe foi liberado e encaminhado para velório no bairro Casca, em Jaguaquara e deve ser sepultado nesta sexta-feira. Familiares e amigos prestam homenagem, lamentam o ocorrido e pedem justiça.

Na mesma noite, em Jequié, outro jovem, de 17 anos foi levado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, com sinais de enforcamento e a polícia acredita em suicídio. Ele foi identificado como Ivan Paulo Rocha dos Santos, também natural de Jaguaquara. Todos os casos estão sendo apurados pela Delegacia Territorial local.

Os comentários estão fechados.