Acusada em redes sociais, Dani lamenta ”insinuações” e diz que Record garantiu que ela não é investigada

Daniela Mazzei é repórter da Record TV em Salvador. Foto: Instagram

A repórter da Record TV Itapoan, Daniela Mazzei, ao Bahia Notícias, na noite desta terça-feira (14), lamentou as ”insinuações” de que seu nome estaria ligado a uma investigação de desvio de doações por pix e disse que a Record TV Itapoan garantiu que ela não é investigada.

”Eu não [vou depor]. Não sei nem se estou sendo investigada. Eu procurei a RECORD hoje e a resposta que tive é que não existe nenhuma queixa contra mim e que eu não estou sendo investigada porque eu não entro em nada”, disse Mazzei.

A jornalista, que segue de férias, disse que recebeu a notícia pelas redes sociais e que isso a deixou bem abalada. ‘Do mesmo modo que recebi a notícia do escândalo do pix. Pelas redes sociais e pelos sites que, de forma irresponsável, não citaram meu nome, mas insinuaram que uma repórter que estaria de férias e viajando também estaria envolvida e seria demitida”, acrescentou.

Nas redes sociais, seguidores chegaram a questionar a viagem que Mazzei fez com o noivo Marcelo Castro, que também é repórter da Record, para Dubai, nos Emirados Árabes. Sobre o assunto, ela pontuou que parcelou no cartão e vendeu o carro para conseguir fazer o passeio. As informações são do site Bahia Notícias