ACM Neto volta á Jequié participa de carreata na cidade articulada pelo prefeito Zé Cocá

Zé Cocá e apoiadores recepcionam ACM Neto. Foto: Divulgação

Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), esteve em Jequié na manhã deste domingo (23), sendo recepcionado por apoiadores, pelo prefeito Zé Cocá (PP), pelo deputado federal Leur Lomanto (UB), pelo deputado estadual Sandro Régis (UB) e pelo deputado estadual eleito Hassan Iossef (PP), além de lideranças das cidades vizinhas.

Neto e o grupo de políticos que o apoiam fizeram o percurso em carro aberto. ”Vir a Jequié é sempre uma grande alegria e a emoção desse encontro representa o compromisso que temos com a população dessa cidade, do Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá e é uma demonstração histórica de que a Bahia quer a mudança, após 16 anos de um projeto político que já se esgotou há anos e não representa os anseios do nosso povo!”, comentou Neto diante de uma multidão, ao final da carreata.

”Essa grande demonstração de força dos jequieenses enche o nosso coração de alegria e de felicidade. ACM Neto é a esperança de que a Bahia terá um governador capaz de transformar a nossa realidade e fazer o estado crescer e avançar, melhorando a vida de todos os baianos.”, afirmou o deputado estadual eleito, Hassan Iossef.

”Estamos felizes pela gigantesca festa que o povo de Jequié preparou para recepcionar o nosso governador, ACM Neto. Essa histórica carreata mostra que os jequieenses querem a mudança e a mudança representa ACM Neto, governador!”, comemorou Zé Cocá, prefeito de Jequié.