ACM Neto ironiza desejo de João Dória em tornar Carnaval de SP maior que o de Salvador

ACM ironiza declarações feitas por João Dória. Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), utilizou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (2), para ironizar antigas declarações feitas pelo ex-prefeito de São Paulo e atual governador, João Dória Júnior, sobre o desejo de tornar o Carnaval paulistano o maior do Brasil. O assunto voltou a ser pauta após publicação de uma matéria na Folha de S. Paulo a qual informava o recorde no número de blocos inscritos para a folia na capital paulista em 2020.

Bem humorado, o político baiano fez um meme com sua própria figura e debochou sobre a possibilidade da festa soteropolitana ser superada ano que vem. ”Eu conto ou vocês contam, Prefeitura de Salvador?”, escreveu Neto, postando no mesmo tuíte uma foto dando risada acompanhada da manchete: ”Prefeitura de São Paulo sugere que carnaval paulista será o maior do país em 2020”.

As piadas sobre a notícia recentemente publicada continuaram nos comentários da postagem. O perfil da prefeitura de Salvador entrou na brincadeira e também fez outro deboche sobre o fato e chegou a marcar o perfil da prefeitura de São Paulo: ”Amada???????? Seje menas, prefeitura de São Paulo”. Na publicação, um meme sobre expectativa e realidade com fotos das festas carnavalescas das duas cidades. Por fim, ACM Neto respondeu o comentário feito pelo outro perfil ligado a administração de Salvador e sem comentários postou um gif de um bebê numa risada incontrolável. A publicação é do Bahia Notícias