ACM Neto deve definir futuro até dezembro e não descarta ficar tempo fora da política, diz site

ACM segue analisando os caminhos. Foto: Divulgação

Derrotado nas urnas na disputa ao governo da Bahia (relembre aqui), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), segue analisando os caminhos para o futuro político. Ele está recolhido com a família, em Praia do Forte.

Lideranças próximas de Neto indicaram ao Bahia Notícias que o político estabeleceu como prazo o fim do ano para decidir o futuro e o projeto para 2023. Uma das hipóteses aventadas por ele seria de ficar fora da política por um tempo.

Alguns aliados de primeira hora do ex-candidato ao governo da Bahia apontaram também que o afastamento até dezembro tem motivo. O período de ”resguardo” do ex-prefeito de Salvador está servindo para o político avaliar se permanecerá, de alguma forma, na política, ou se ”dará um tempo totalmente fora dela”.

”Não é decisão [sobre o futuro] para esse momento”, sinalizou um dos aliados de Neto. O político segue indicando para aliados que necessita de ”tempo” para “analisar as possibilidades” e indicar seu futuro político.

Recentemente, um de seus aliados, o deputado federal Félix Mendonça (PDT) disse que Neto deveria cumprir um ”papel muito importante” na oposição à gestão estadual (veja mais).