Acidente no sul da Bahia deixa motorista preso às ferragens na BR-415, entre Ilhéus e Itabuna

Ocupantes do veículo foram levados a hospitais da região Foto: CBMBA

Uma batida entre um ônibus e um carro de passeio, na manhã deste sábado (23), deixou o motorista do veículo menor preso às ferragens. O fato aconteceu na BR-415, que liga as cidades de Ilhéus e Itabuna, no sul da Bahia.

No carro, havia um segundo passageiro, mas que não teve ferimentos aparentes, assim como os ocupantes do ônibus. Agentes do Corpo de Bombeiros foram deslocados até a região para fazer a remoção. Na ocasião, utilizaram equipamentos como tesoura, expansor e macaco hidráulico (kit desencarcerador). Durante todo o processo os bombeiros conversaram com o homem para que o mantivessem tranquilo.

Após executar o processo, a vítima foi deixada sob os cuidados de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os primeiros atendimentos. Os ocupantes do veículo menor foram levados para o Hospital de Base de Itabuna e para o Hospital Calixto Midlej Filho, respectivamente. Após a retirada das vítimas do local, os bombeiros realizaram a limpeza da pista para evitar outros acidentes. Com informações do A Tarde