Acidente mata dois e deixa feridos na BR-324

Foto: Almiro Lopes

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (11) na BR-324, sentido Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30, no Km 615 da rodovia, envolvendo quatro veículos. De acordo com a PRF, um veículo Scort estava seguindo para Feira de Santana quando um carro Corsa, que vinha atrás, realizou uma ultrapassagem e se chocou lateralmente.

O Scort perdeu o controle da direção e acabou batendo em um Fiat Mille. Com o impacto da batida, os veículos capotaram, ultrapassaram o canteiro central e invadiram a pista contrária atingindo um ônibus da empresa Itapemirim. O ônibus caiu em uma ribanceira. O motorista di Scort, Cleiton Bahia, de 33 anos, e sua enteada identificada apenas pelo prenome de Luana, de 11 anos, morreram no local.

A esposa de Cleiton identificada como Silvia teve ferimentos leves. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internada. Passageiros do ônibus, inclusive o motorista, também sofreram ferimentos e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia.  – Correio