Acidente entre motocicleta e carro na BR-116 deixa homem morto na ”Reta da Coalhada”, em Jaguaquara

/ Trânsito

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Foto: Leitor/BMFrahm

Um motociclista morreu após colisão da moto que conduzia com um carro de passeio na Rodovia Santos Dumont BR-116, no final da tarde desta quarta-feira (15), na altura do KM 645, área conhecida como ”Reta da Coalhada”, no trecho que compreende o Município de Jaguaquara.

Edilzon Souza de Novais estava a bordo de uma moto Honda CG com placa OKK-3884 de cor vermelha quando tentava atravessar a pista de rolamento e foi atingido Chevrolet / Ônix preto com placa FRM – 4968 de Itapevi / SP, cujo motorista nada sofreu.

Populares acionaram prepostos da Concessionária ViaBahia, que comunicaram o fato a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica de Jequié, que providenciaram o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal.

O motociclista era morador da cidade de Lafaiete Coutinho. O motorista do carro permaneceu no local. As últimas informações colhidas pelo Blog Marcos Frahm são de que a mesma moto envolvida no colisão teria feito outro vítima há meses, após bater com um cavalo durante uma cavalgada em Lafaiete, ocasião em que provou a morte de uma jovem.

Os comentários estão fechados.