Acidente entre moto e carreta mata comerciante de Itiruçu, no Entroncamento de Jaguaquara

Wellington Souza conduzia uma motocicleta. Fotomontagem/BMF

Um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (05/07) tirou a vida do comerciante Wellington Souza, morador da cidade de Itiruçu, na BR-116. A vítima conduzia uma motocicleta que teria colidido frontalmente com uma carreta nas proximidades do Posto Paraná, na altura do KM 632 da rodovia, no perímetro do Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 19h.

Socorrido por uma ambulância da Concessionária Via Bahia, Wellington chegou a ser levado ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV,em Jequié, dando entrada na unidade hospitalar com fraturas em perna, braço, tórax e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito momentos depois de ser levado ao pronto-socorro do hospital. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Wellington era proprietário da Panificadora Louzado, em Itiruçu e teria instalado em Jaguaquara o Restaurante Louzado Bistrô. Ele deixa uma filha pequena, fruto do relacionamento com a comerciante Thamyres Louzado. Em nota, a prefeita de Itiruçu, Lorena Di Gregório, lamentou a morte do rapaz, que será sepultado na cidade.