Acidente entre dois veículos deixa dois mortos e três feridos na BR-330, na cidade de Jitaúna

Carros colidiram frontalmente. Foto: Reprodução/Jitaúna em Dia

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente entre dois veículos de passeio, um Renault Sandero e um Chevrolet Celta, que colidiram na noite desta quinta-feira (07/11) no trecho urbano da Rodovia BR-330, no município de Jitaúna, no Médio Rio de Contas.

Conforme publicação do site Jitaúna em Dia, o condutor do carro Celta, Miguel Ferreira Oliveira, e o passageiro identificado pela alcunha de Jaru, não resistiram aos ferimentos. O motorista chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o retirou das ferragens do carro, mas ele foi a óbito momentos depois.

O passageiro foi levado ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde faleceu após dar entrada na unidade hospitalar. Uma mulher que segundo informações estava no mesmo veículo ficou ferida e também foi encaminhada ao HGPV. Não há informações sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Já os ocupantes do Renault, Amine Menezes de Oliveira, 25 anos, e o filho de 06, moradores de Ipiaú, também sofreram lesões. O menino teria sofrido ferimentos no rosto e a mãe reclamava de dores no tórax, sendo socorridos ao hospital de Jitaúna. Os corpos das vítimas fatais, foram removidos ao IML de Jequié. A Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou a tragédia, mas as causas do acidente ainda não foram reveladas.