Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas mortas na BA-250; vítimas são de Lajedo

Vítimas estavam num carro Fiat Pálio. Foto: Blog Itiruçu Online

Quatro pessoas morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (29), na Rodovia BA-250, no trecho entre os municípios de Itiruçu e Lajedo do Tabocal.

As vítimas, três oriundas da mesma família, todas residentes em Lajedo estavam a bordo de um carro Fiat Pálio de cor vermelha com placa CVX-5957 que colidiu frontalmente com um caminhão Ford F-4000 de placa JLU-5H74 que transportava verduras e seguia para Jaguaquara.

Com o impacto da batida, os ocupantes do Pálio não resistiram e foram a óbito no local do desastre: pai, madrasta, filha e tio. A família retornava de Jaguaquara, após assistir ao jogo entre as seleções de Jaguaquara x Lajedo pela Copa Intervale, duelo que terminou com a equipe de Lajedo eliminada nos pênaltis.

Já o condutor do caminhão foi socorrido com lesões. Um terceiro veículo estaria envolvido no acidente e foi encontrado às margens da estrada depois de ter atingido o Fiat que bateu com o caminhão.

Os ocupantes do Celta com placa teriam evadido. Populares relataram que o automóvel teria tentado uma ultrapassagem e acabou provocando a tragédia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Técnica de Jequié foram acionadas. O caso deverá ser apurado pela polícia judiciária. A Prefeitura de Lajedo do Tabocal decretou luto oficial em razão do acidente.